x
Fórum do Corinthians

Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.789º

Bruno 523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2024 às 10:13
Por Bruno Oliveira (@bruno-oliveira53)

O Cara não consegue jogar nem no Flamengo mais... Mesmo o Pedro lesionado.

Estrelinha demais.

O Memphis por exemplo, é muito mais jogador, e não tem essa marra e falta de humildade do GABIGOL.

Jogador caro e problemático.

Que vá para os imundos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 13/09/2024 às 10:27

O time do Botafogo tá voando sem 1 estrela já chega de pagar por nome.Gabigol não tá em alto nível a tempos esta na ilusão dele 2019 ainda.Compra o Talles e trásgente com vontade de vencer esse sic n joga nem no estrelado fla.

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.948 posts

@newton Apoiador em 13/09/2024 às 10:34

Concordo com cada palavra.

E ainda quer vir ganhando o mesmo que o Memphis, que é o maior salário do Brasil (e acho que da América latina).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 13/09/2024 às 20:05

Olha cara, não é bem assim, dependendo das condições pode ser uma boa, o cara tem uma estrela e é goleador...

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 13/09/2024 às 18:58

Concordo

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 13/09/2024 às 18:42

Faz pouco tempo que se livramos de alguns acomodados para que um Luan 2.0.

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.371º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 13/09/2024 às 13:09

Parece que nem o porqueiras quer ele

Publicidade

@jhemysson-macedo-dos em 13/09/2024 às 12:47

É só a torcida fazer pressão nas redes Sociais do Augusto Melo e do Corinthians, ele poderia até vir mas 2 milhões? é loucura para quem está na reserva já Faz 1 ano e pouco. Até 1 milhão tá caro, se for pagar um milhão pelo Gabgol pra ser Reserva do Memphis depay é melhor deixar o Yuri Alberto, que está fazendo mais gols que o Gabgol nessa temporada.

Foto do perfil de Caique Ike

Ranking: 7.413º

Caique 357 posts

@kiqtomaz em 13/09/2024 às 12:46

Laranja podre

Foto do perfil de Captain B

Ranking: 4.201º

Captain 813 posts

@captain em 13/09/2024 às 12:43

Só falta essa, depois de tantas contratações boas trazer esse refugo.

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 13/09/2024 às 12:40

Torcendo todos os dias para vir um clube da Arábia, China ou Catar e leve ele por uma bolada, só pra não correr o risco de pintar aqui ano que vem kkkk