Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juliane.machado1 em 13/09/2024 às 10:27
O time do Botafogo tá voando sem 1 estrela já chega de pagar por nome.Gabigol não tá em alto nível a tempos esta na ilusão dele 2019 ainda.Compra o Talles e trásgente com vontade de vencer esse sic n joga nem no estrelado fla.
@newton Apoiador em 13/09/2024 às 10:34
Concordo com cada palavra.
E ainda quer vir ganhando o mesmo que o Memphis, que é o maior salário do Brasil (e acho que da América latina).
Publicidade
Últimas respostas
@felipemarley em 13/09/2024 às 20:05
Olha cara, não é bem assim, dependendo das condições pode ser uma boa, o cara tem uma estrela e é goleador...
@lindoso em 13/09/2024 às 18:58
Concordo
@kaneki em 13/09/2024 às 18:42
Faz pouco tempo que se livramos de alguns acomodados para que um Luan 2.0.
@luciano1982 Apoiador em 13/09/2024 às 13:09
Parece que nem o porqueiras quer ele
Publicidade
@jhemysson-macedo-dos em 13/09/2024 às 12:47
É só a torcida fazer pressão nas redes Sociais do Augusto Melo e do Corinthians, ele poderia até vir mas 2 milhões? é loucura para quem está na reserva já Faz 1 ano e pouco. Até 1 milhão tá caro, se for pagar um milhão pelo Gabgol pra ser Reserva do Memphis depay é melhor deixar o Yuri Alberto, que está fazendo mais gols que o Gabgol nessa temporada.
@kiqtomaz em 13/09/2024 às 12:46
Laranja podre
@captain em 13/09/2024 às 12:43
Só falta essa, depois de tantas contratações boas trazer esse refugo.
@jefferson.bertoncell em 13/09/2024 às 12:40
Torcendo todos os dias para vir um clube da Arábia, China ou Catar e leve ele por uma bolada, só pra não correr o risco de pintar aqui ano que vem kkkk