John Machado
Cara, eu estava totalmente pessimista. Mas agora estou bem otimista e isso não mudará mesmo que perca para o Botafogo, até porque não estou contando com três pontos nesse jogo. Pouco a pouco vamos sair dessa zona maldita!
em Bate-Papo da Torcida > Apreensivo com esse Z4
Em resposta ao tópico:
Cara, entendo quem tá empolgadaço com as copas, o Depay, etc. Mas não consigo curtir esse momento sem me preocupar com o Z4, a situação ainda é muito perigosa. Queria muito pensar só no Flamengo e colocar esses vermes no lugar deles.
Espero que o time arranque uma vitória heroica contra o Botafogo lá e bata o Goianiense, esses 6 pontos dariam uma outra vida no campeonato.