Roger Mimado
é pior que ter 1 a menos, pq dai não jogavam bola pra ele estragar o lance.
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez é isso com o Yuri
Em resposta ao tópico:
Que jogador medíocre, desanimo total ver que um cara desse é o nosso camisa 9, nunca fez 3 jogos bons seguidos e tem milhares de fãs, ai falam que ele precisa de apoio ainda, precisa é se aposentar esse horrível