Gabriel Café
Ele soltou a bola, mas o cara da o tranco no braço dele e empurra a bola para o gol, isso é falta no goleito.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade é que o Hugo falhou nos dois lances
Em resposta ao tópico:
No segundo gol houve falta claro no Fagner, não no Hugo, na câmera lenta a bola já tinha escapado da mão dele antes do contato com o jogador do juventude
