x
Fórum do Corinthians

A realidade é que o Hugo falhou nos dois lances

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 6.242º

Ronaldo 467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2024 às 22:01
Por Ronaldo Fenomeno (@ronaldofenomeno)

No segundo gol houve falta claro no Fagner, não no Hugo, na câmera lenta a bola já tinha escapado da mão dele antes do contato com o jogador do juventude

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 11/09/2024 às 22:06

Falhou mas a bola somente entra devido a carga nas costas de Hugo!

Foto do perfil de Camilo Pinheiro

Camilo 37 posts

@camilo-pinheiro em 11/09/2024 às 22:05

T n c..
Indo por ideia de comentarista..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Cleber Da Costa Silva

Alan 104 posts

@alanrp em 12/09/2024 às 00:09

Sim, falhou, mas isso não pode justificar a existência das faltas. Os dois gols do Juventude foram irregulares. No segundo, nem de VAR precisava.

Uma lástima

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.674 posts

@caachorrodoido em 11/09/2024 às 22:10

Sei de uma coisa...

Ele tá desatentão hoje

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 11/09/2024 às 22:09

Não concordo, que coisa ridícula.
O hugo foi atingido nos dois lances. Um na mão, outro na costela.
Parem de cair nessa ladainha, fomos assaltados

Foto do perfil de Gabriel Café

Ranking: 4.666º

Gabriel 705 posts

@gabrielcafe em 11/09/2024 às 22:08

Ele soltou a bola, mas o cara da o tranco no braço dele e empurra a bola para o gol, isso é falta no goleito.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 11/09/2024 às 22:05

Será que você assiste mesmo futebol?

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 11/09/2024 às 22:05

Hugo falhou mas jamais aquela bola ia para o gol se o cara não tromba nele