Alan Silva
Sim, falhou, mas isso não pode justificar a existência das faltas. Os dois gols do Juventude foram irregulares. No segundo, nem de VAR precisava.
Uma lástima
em Bate-Papo da Torcida > A realidade é que o Hugo falhou nos dois lances
Em resposta ao tópico:
No segundo gol houve falta claro no Fagner, não no Hugo, na câmera lenta a bola já tinha escapado da mão dele antes do contato com o jogador do juventude