Gabriel Gregório)
E Trançou CP no coco kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Chegou e foi pra galera!
Em resposta ao tópico:
Chegou com a faixa do Timão na cabeça
Primeiro deu autógrafo
Depois posou pra foto com a faixa
E no fim meteu a comemoração que vai deixar muito anti triste kkkkkkk
SEJA BEM-VINDO, MEMPHIS. VAI CORINTHIANS!


