x
Fórum do Corinthians

Chegou e foi pra galera!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nosred

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2024 às 06:09
Por Nosred Volz (@dimarccione)

Chegou com a faixa do Timão na cabeça



Primeiro deu autógrafo



Depois posou pra foto com a faixa



E no fim meteu a comemoração que vai deixar muito anti triste kkkkkkk



SEJA BEM-VINDO, MEMPHIS. VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.579º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 11/09/2024 às 06:10

To com muito bom pressentimento com esse cara. Espero que esteja certo,

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 11/09/2024 às 06:49

Foi junto da torcida.

Ganhou pontos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 11/09/2024 às 20:40

Vai fazer história no Timão!

Foto do perfil de Luiz Carlos De Oliveira

Ranking: 9.127º

Luiz 249 posts

@luiz.carlos.de.oliv5 em 11/09/2024 às 15:39

Com certeza vai ser sucesso total, ganhou minha simpatia e respeito!'

'Corinthians até a morte'

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/09/2024 às 14:32

Não é o Seu Boneco, mas foi pra galera

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 11/09/2024 às 14:32

O homem tem o drip

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.988 posts

@rafa.clp em 11/09/2024 às 14:17

Além de ser muito bom de bola, é carisma puro. Tem tudo pra virar ídolo

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 11/09/2024 às 13:42

Mano o dublê do emicida vai fazer muitos gols isto que

Mano o dublê do emicida vai fazer muitos gols isto que importa

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 11/09/2024 às 13:13

Esse tem borogodó

Foto do perfil de Gabriel William De Souza G. (gabriel Gregório)

Gabriel 46 posts

@gabriel-william-de-s em 11/09/2024 às 12:18

E Trançou CP no coco kkkk