Polo 12
Mano eu assisti o jogo e acompanho a NFL. O gramado suportou muito bem, no começo tinha jogadores escorregando mas era pelas chuteiras.
Levando em conta que é um gramado não feito para esses impactos, foi muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o tipo de notícia do ge
Em resposta ao tópico:
Estou quase deixando de seguir todas as redes sociais desse l1xo de emissora... Uol também!

