Bruce Wayne
1 - jogador chega as 4h30 da manhã, só os doidos vão estar acordados.
2 - acho desnecessário essa parada de receber jogador no aeroporto, para um clube que teve ronaldo fenômeno, fica parecendo que nós somos times pequenos e nunca tivemos craques na história.
3 - maioria trabalha, ou vão estar acordando cedo para ir trabalhar, ou estão trabalhando no turno da noite, e não é feriado e nem fim de semana, então, novamente, somente os doidos vão estar lá.
4 - jogador quer ir logo para o hotel, quanto menos ele ficar, mais rápido ele vai querer ir para seu descanso.
5 - é jogo fretado, possivelmente, o jogador vai sair de carro direto da pista, nem vai passar pelo saguão, ele não precisa esperar pelas malas, é voo fretado.
em Bate-Papo da Torcida > Recepção no aeroporto
Em resposta ao tópico:
Eu moro fora de sp
Vai quem quiser
Mas é vergonhoso ter menos torcedores pra recepcionar o memphis do que teve a do tetrarebaixado pra receber o payet?


