Roberto Garcia
Memphis vem como esperança de fazer o que Yuri e outros a tempos não fazem ser decisivo, mas o Carrilo pelo curriculum também merecia ser bem recebido, coletivamente se estiver em forma e em um bom nível cairá bas graças da tircuda, dinâmico, ótimo passe, muito disciplinado taticamente, assim como A. Santana acho que vai chegar vestir a camisa e não sai mais...
em Bate-Papo da Torcida > Oficialmente anunciado! Menphis é do Corinthians!
