Fulano Tal
Legal mesmo. Não é uma critica mas uma observação-alerta: a ordem das letras no nome do cara estão trocadas ou invertidas.
em Bate-Papo da Torcida > Fan Art do Depay brabíssima
Em resposta ao tópico:
Sou designer e corinthiano e montei esse flyer, meu primeiro flyer esportivo, mostrei para uns colegas de trabalho e comentaram comigo para lançar aqui, e aqui está, o que acharam? Creditos: @kaikavez










