Peterson Martins
Gosto da opção do Gabriel Barbosa
Tem a cara do Corinthians
Torce para o maior
Tem nome
Média ótima de gols
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol
Em resposta ao tópico:
Eu não vejo como positivo esse 'acerto' do Gabigol para o ano que vem. Eu prefiro 1000x investir dinheiro na compra do Talles Magno do que trazer jogador que é reserva a 2 anos no Flamengo e ainda pagar 2kk de salário.