José Lorasque
Não sei se para esse ano da pra entrosar o time a ponto de ganhar Copa do Brasil, ou Sulamericana, porém, já com o time definido e bem entrosado ano que vêm da pra ganhar tudo que disputar, ganhando tudo coloca 300 milhões nos cofres do clube, ai esse investimento de 70 milhões que hoje críticam, vai ser uma poeirinha para o Corinthians, do que adiante contratar jogadores baratos se vai ficar mais 10 anos sem ganhar nada e com as dívidas nos mesmos patamar, dívida se paga com dinheiro, dinheiro extra só entra ganhando títulos, fazem 5 anos que o clube se arrasta correndo riscos de rebaixamentos todo ano e os gastos só fizeram crescer, tem que pensar grande fazer o caixa do clube ser gigante em patrocínios, rendas e premiações, no final das contas e com uma administração bem feita, dobra se 200,300 milhões por ano para abater as dividas, com certeza, que com isso e mais a torcida pagando a Arena, em 4,5 anos não tem mais um centavo de dividas e começa a sobrar muita grana no caixa pra investir em grandes elencos para ter supremacia por muito tempo no futebol brasileiro, Continente Americano e mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a humildade, André Carrillo
