Eduardo Luiz
Boa também Vitor, pq agora temos o Venezuela e Charles depois Alex Santana para volancia, é questão de gosto eu prefiro 3-5-2 pq os alas viram atacantes e quando defendem vira 5-3-2
em Bate-Papo da Torcida > Depay e Carrillo
Em citação ao post:
Com as opções de hoje o melhor seria 433 na minha opinião
Com 2 volantes marcadores e Talles, depay e carrillo