Jv Sccp
Com as opções de hoje o melhor seria 433 na minha opinião
Com 2 volantes marcadores e Talles, depay e carrillo
em Bate-Papo da Torcida > Depay e Carrillo
Em resposta ao tópico:
Ah que delícia, agora já temos elenco, vou escalar meu 11 e vejam quantos bons jogadores ficarão no banco. Postem o de vocês.
Gosto muito do
3-5-2
Hugo, Cacá, André e GH (pra mim melhor que Torres),
Fagner e Bidu, Venezuela, Alex Santana e Garro; Carrillo e Depay.