x

Post de Juarez no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então, esse treinador que você critica foi campeão ano passado da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians. No primeiro tempo marcamos um gol e tivemos um pênalti não marcado. Eu vejo que se um dos dois (ou os dois) tivessem valido a estratégia do Tite teria dado muito certo (ninguém espera erros do juiz)... Logo, sairiamos para os intervalo vencendo por 2x1. Aí entraria o Pato aos 15 para jogar em todo o gás, que é a estratégia que o Tite sempre adota. Assim como no segundo tempo também marcamos, só que dois gols. Um anulado. Fora o pênalti que também não foi marcado. Ao meu ver o Corinthians jogou bem, tivemos chance de vencer por 5x1 mas fomos prejudicados, acontece.

O trabalho no Corinthians não é e não será medido apenas por um ou dois jogos. Precisamos deixar de achar que sabemos de tudo e valorizar todo o trabalho realizado. Essa é a minha opinião...

em Bate-Papo da Torcida > Tite e sua política do "merecimento"

Em resposta ao tópico:

Ao longo desses anos ouvimos de nosso treinador um repetino discurso sobre as condições que levam um jogador a ser titular da equipe. Não se prevalece experiência nem a história do jogador no clube mas seu momento.

Ora, contraditório isso... Levando em consideração que temos dois excelentes jogadores -Pato e Edenílson- na reserva. O primeiro valeu 40 milhões de reais.Eles destruíram no jogo contra o Boca, mas entraram só no primeiro tempo, não dava mais tempo levando em consideração que tínhamos que fazer três gols para valer um deles (matemática do Amarilla e de seus assistentes).

Todo torcedor corintiano sabia que se o Pato e Edenílson começasse jogando a história seria outra. Um time mais agudo, objetivo e eficaz. O Tite TAMBÉM SABIA. Não sei qual é o 'joguinho de xadrez' que ele joga consigo mesmo ou se apostou com alguém que seria campeão de vários torneios deixando o Pato no banco. 'Ha! É tão elegante ter esse tipo de jogador no banco'. Enfim, difícil entender a cabeça do Tite numa hora dessas.

A gente só queria que a sua política do merecimento fosse justa. E que o mesmo erro não se repita contra o Santos.

Responder ao post do Juarez

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ailton

Ailton 8 posts

@ailton.silva8 em 16/05/2013 às 11:21

Seria injusto demais achar que agora tudo está errado, que o Tite não é o treinador certo.

Demorou muito para o Corinthians chegar nesse nível que hoje está, n podemos jogar tudo fora!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 5 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 14 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 32 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 33 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 34 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 36 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 60 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico