Ailton Silva
Seria injusto demais achar que agora tudo está errado, que o Tite não é o treinador certo.
Demorou muito para o Corinthians chegar nesse nível que hoje está, n podemos jogar tudo fora!
em Bate-Papo da Torcida > Tite e sua política do "merecimento"
Em citação ao post:
Então, esse treinador que você critica foi campeão ano passado da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians. No primeiro tempo marcamos um gol e tivemos um pênalti não marcado. Eu vejo que se um dos dois (ou os dois) tivessem valido a estratégia do Tite teria dado muito certo (ninguém espera erros do juiz)... Logo, sairiamos para os intervalo vencendo por 2x1. Aí entraria o Pato aos 15 para jogar em todo o gás, que é a estratégia que o Tite sempre adota. Assim como no segundo tempo também marcamos, só que dois gols. Um anulado. Fora o pênalti que também não foi marcado. Ao meu ver o Corinthians jogou bem, tivemos chance de vencer por 5x1 mas fomos prejudicados, acontece.
O trabalho no Corinthians não é e não será medido apenas por um ou dois jogos. Precisamos deixar de achar que sabemos de tudo e valorizar todo o trabalho realizado. Essa é a minha opinião...