Luis Antonio Luis
Gabigol ia ser uma furada, ainda bem que não contrataram, pagar uma fortuna pelo cara, que não tá jogando nada faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > A torcida teve peso na contratação do Memphis
Em resposta ao tópico:
Queria aqui destacar que a cerca de 2,3 semanas atrás muitos torcedores começaram a sugerir a contratação do Memphis como jogador midiático, e acredito que isso influenciou diretamente nessa contratação, até porque nossa diretoria é insegura e obcecada pelo Gabjgol, e estava tentando a todo custo o Arthur Cabral por 15 milhões de euros por 50% do passe do jogador.
A Fiel tem peso e só ela pra tirar nosso time dessa situação. #VAICORINTHIANS!