William Ricci
Mais vão contratar ele para 2025, o Augusto Melo tem um desejo especial em contratar ele
em Bate-Papo da Torcida > A torcida teve peso na contratação do Memphis
Em citação ao post:
Gabigol ia ser uma furada, ainda bem que não contrataram, pagar uma fortuna pelo cara, que não tá jogando nada faz tempo