Renato
Essa zaga e essas laterais estão muito limitadas. Espero que sejam prioridade no ano que vem (além de despachar alguns perebas e reduzir o endividamento, obviamente)
em Bate-Papo da Torcida > Depay e Carrillo
Em resposta ao tópico:
Ah que delícia, agora já temos elenco, vou escalar meu 11 e vejam quantos bons jogadores ficarão no banco. Postem o de vocês.
Gosto muito do
3-5-2
Hugo, Cacá, André e GH (pra mim melhor que Torres),
Fagner e Bidu, Venezuela, Alex Santana e Garro; Carrillo e Depay.