Carlos Sccp
Tão falando que vão tentar o Gabigol ainda..
Na boa, eu prefiro o Balotelli kkkk
Tales pela esquerda, Balotelli na CA e Memphis pela direita.
Garro, Carille... Até o Coronado vai render, pq técnica ele tem. Se a gente trás mais um bom zagueiro e lateral..
Dá pra buscar o Octa ano que vem ou Libertadores, se classificar via copas neste ano
em Bate-Papo da Torcida > Sonhar com balotelli e acordar com Depay