Thiago Alves
Sim amiga, mas me refiro só no sentido que entender que o Depay não resolverá todos nossos problemas, de resto ele herdou a chatice do meu pai e a minha kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A moral do Corintiano é algo de outro mundo
Em citação ao post:
E não teria nenhum motivo para repreende-lo mesmo. Só falou verdades. Na educação e na disciplina. Já entende mais de ser Corinthians do que muito marmanjo