Stefani
E não teria nenhum motivo para repreende-lo mesmo. Só falou verdades. Na educação e na disciplina. Já entende mais de ser Corinthians do que muito marmanjo
em Bate-Papo da Torcida > A moral do Corintiano é algo de outro mundo
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, fmz?
Independente do que vai ou não jogar o Memphis, o corintiano merecia uma boa notícia, uma contratação dessas pra mudar os rumos e ânimos nessa tão sofrida temporada.
Meu filho tem 10 anos e herdando as tradições de toda a família, se tornou aquele Corintianinho chato, vai na arena e fica bravo demais quando alguém solta: Agora já era, perdemos!
Até ontem, os coleguinhas de escola dele viviam enchendo a paciência do mlk, hoje após 12:10 horário de Brasília, os mlks tiveram de ouvir: SEU TIME NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM estádio DE COPA, DE NFL E AGORA NÃO TEM JOGADOR DE COPA DO MUNDO E EUROCOPA, além DE SER UMA TORCIDA DE VELORIO.
Eu ri, não o repreendi de forma alguma, ele merece viver um pouquinho de esperança de tempos melhores, mesmo que em sua inocência não se ligue que a coisa anda bem feia para o nosso lado, mas pode e vai melhorar.
A Mídia toda está tentando ofuscar esse momento da contratação bombástica do holandês (como vai pagar e a divida, bla bla bla), o que não sabem é que o Corinthians é a caçacha do torcedor, e literalmente pobre fica milionário rindo da própria dor!
Que essa loucura que esta sendo a chegada do Memphis eleve de vez a moral desse time, e que faça a fiel ter dias melhores dentro de campo.


