Christian Valle
Os dois gols na final de Libertadores contra o Boca Juniors foi em 2012. A gente tá em 2015...
em Análise dos jogos > Faltou ritmo - Corinthians x koln
Em citação ao post:
Cara, respeito seu comentário. Mas vi um São Paulino ou Palmeirense falando.
Enfim... Cada um com sua opinião.
Eu não o Sheik ruim, muito menos que ele foi mal. Não podemos exigir parte técnica de ninguém. Estamos na estaca zero.
E na parte emocional, o Sheik foi muito bem. A cara do Corinthians. Pode ser banco, acredito que outros vão ser melhor que ele. Mas não podemos tratar com desprezo um cara que fez dois gols numa final de Libertadores contra o boca juniors.