Thiago Alves
OK, independente do que pensa, farei o que posso.
Você pode mais, doa mais e todos nós agradecemos!
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em citação ao post:
É, de dez em dez conseguiremos no mãximo 5 milhões.
O povo pensa que isso é bandeja de arrecadação de missa de igreja católica que o sujeito dá 2 reais de esmola.
Escreve aí. Essa vaquinha não arrecada 10 milhões, que é menos de 2% da dívida.
Não vai nem fazer cócegas na dívida.
