Marcos Baroni
É, de dez em dez conseguiremos no mãximo 5 milhões.
O povo pensa que isso é bandeja de arrecadação de missa de igreja católica que o sujeito dá 2 reais de esmola.
Escreve aí. Essa vaquinha não arrecada 10 milhões, que é menos de 2% da dívida.
Não vai nem fazer cócegas na dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em citação ao post:
Dentro das minhas possibilidades, mas SIM.
Cada cabeça sua sentença, não julgo ninguém que não queria doar.
OBS: Meu filho Arthur de 10 anos vai reservar um dinheirinho da mesada e também vai doar (Logico que vou deixar ele doar só uns 10 reais, mas é legal ver a alegria dele em saber que esta ajudando ainda mais o Coringão)







