Thiago Alves
Dentro das minhas possibilidades, mas SIM.
Cada cabeça sua sentença, não julgo ninguém que não queria doar.
OBS: Meu filho Arthur de 10 anos vai reservar um dinheirinho da mesada e também vai doar (Logico que vou deixar ele doar só uns 10 reais, mas é legal ver a alegria dele em saber que esta ajudando ainda mais o Coringão)
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em resposta ao tópico:
Estou com 100 conto já separado para doar e irei doar mais até quitar a arena.
E você fiel vai ajudar?









