Ronaldor9 Fenômeno
Isso ai, irmão! Quando ele crescer vai se orgulhar de ter ajudado o Timão quando era criança!
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em citação ao post:
Dentro das minhas possibilidades, mas SIM.
Cada cabeça sua sentença, não julgo ninguém que não queria doar.
OBS: Meu filho Arthur de 10 anos vai reservar um dinheirinho da mesada e também vai doar (Logico que vou deixar ele doar só uns 10 reais, mas é legal ver a alegria dele em saber que esta ajudando ainda mais o Coringão)
