Marcos Baroni
Obrigado por não responder xingando.
Gente fina é outra coisa.
Valeu mano.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em citação ao post:
OK, independente do que pensa, farei o que posso.
Você pode mais, doa mais e todos nós agradecemos!
