Josubritto
Se paga sozinha o Corinthians e uma máquina de faturamento resta reverter em prol do Corinthians o clube não pessoas
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis vier e a arena ser paga...
Em resposta ao tópico:
O Augusto ganharia mais força nos bastidores? Falando especificamente sobre o processo de impeachment que ele está sofrendo, tendo em vista que o Memphis pode vir a nos livrar do rebaixamento, e de quebra atrair mais dinheiro pros cofres do clube. Sobre a quitação da arena obviamente isso não seria 'mérito' da diretoria, porém é totalmente plausível que o Augusto use de fala 'essa dívida que a ReT causou de 700M foi na minha gestão que ela foi paga'.
