Marcos Santos
Se o patrocinador bancar beleza.
E o tanto de marketing e camisa que vai vender, paga mateuzinho e Cia.
em Bate-Papo da Torcida > Enganação ao torcedor
Em resposta ao tópico:
Como vamos contratar o Memphis devendo o Matheuzinho para o Flamengo, estamos entrando em um rombo que lá na frente vai custar caro de mais