Safcorinthians 26...
No Brasil sobra. Olha o Bolaise e o Braithwaite.
em Bate-Papo da Torcida > Anthony Martial
Em citação ao post:
Peeai, perai... Esse eu conheço.
Se vier, não joga mais que Talles, e talvez dispute com Yuri.
Acompanhei a carreira inteira, desde a chegada em Manchester.
Eterna promessa.