Larry Lahr
Kkk os três patetas (narrador e os dois comentaristas) foram ridículos no lance do penal.
O Sálvio Spinola explicou que é lance interpretativo, tanto que o juiz do jogo estava dando escanteio e seguindo o lance. Mas o juiz real do jogo, o do VAR, decretou que foi penal.
Eles têm medo de serem demitidos ou afastados se falarem mal do Mengo.
em Bate-Papo da Torcida > Tentaram tirar o mérito nosso ontem
Em resposta ao tópico:
Incrível como não falam de jeito nenhum que o Corinthians está sendo superior
Escapadas do narrador:
O Flamengo não está bem
O Flamengo está conseguindo ser pior
O Corinthians não está tão ruim
O Flamengo está errando mais
O Flamengo é menos superior no jogo
SicFLAMIDIA
Ontem não sofremos em nenhum momento do jogo nem com as expulsões luz