Timon Mosqueteiro
Vaza do site anti infiltrado
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Yuri Alberto no 1º gol!
Em citação ao post:
E esses não perdem gols igual a ele, parem de ficar passando pano, ele é ruim que dói.
Ele com 10 segundos do segundo tempo deu um contra-ataque, pois não tem domínio nenhum com bola é fraco, coisa que os outros centroavantes citados por você fazem bem, segurar o zagueiro no pivô e fora que foi expulso infantilmente, podendo o Corinthians sofrer o empate.
Você que é um cara antigo de fórum, olhe com atenção que eu falei, já fiz alguns posts e não sou de ficar reclamando de jogador.Mas o Yuri não tem como defender o cara ganha um salário de estrela e só faz sics.

