Ricardo Faria
E esses não perdem gols igual a ele, parem de ficar passando pano, ele é ruim que dói.
Ele com 10 segundos do segundo tempo deu um contra-ataque, pois não tem domínio nenhum com bola é fraco, coisa que os outros centroavantes citados por você fazem bem, segurar o zagueiro no pivô e fora que foi expulso infantilmente, podendo o Corinthians sofrer o empate.
Você que é um cara antigo de fórum, olhe com atenção que eu falei, já fiz alguns posts e não sou de ficar reclamando de jogador.Mas o Yuri não tem como defender o cara ganha um salário de estrela e só faz sics.
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Yuri Alberto no 1º gol!
Em resposta ao tópico:
Foi um lance simples, sem nada de muito especial
Mas pouquíssimos centroavantes do Brasil fariam aquela jogada ali
Não lembro de nenhum lance parecido do Calleri ou do Vegetti por exemplo, de ir pra cima do zagueiro e ainda acertar um cruzamento daquele




