Andre Andre
Joga pior contra times do Z4...
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai cair: juventude
Em citação ao post:
Isso que me deixa ainda mais indignado o fato de não termos vencido eles com 2 jogadores a mais.. Só aí seriam mais 2 pontos pra nós e estaríamos fora da zona..
Agora é isso, correr atrás do prejuízo
