Leonardo Uzeda
Isso que me deixa ainda mais indignado o fato de não termos vencido eles com 2 jogadores a mais.. Só aí seriam mais 2 pontos pra nós e estaríamos fora da zona..
Agora é isso, correr atrás do prejuízo
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai cair: juventude
Em resposta ao tópico:
Esse timeco tá levando um pau em casa de 3, já estamos só 3 pontos deles (tem um jogo a menos que nós, mas tem tudo pra perder) e ainda tem 13 rodadas!
Vai cair no Br e na Copa do Brasil, vamos amassar! O Jair Ventura vai enfiar a dancinha no caneco dele!
Aguardem!
