Vinícius Oliveira
Concordo com você, Elenco Corinthians falta tudo não tem um líder, ninguém faz pressão arbitragem é catado lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Pressão no juíz, ninguém faz...
Em resposta ao tópico:
O nosso time é muito passivo, aquela entrada no tales era pra no mínimo um cartão amarelo, mas ninguém reclama, time muito passivo e cabisbaixo.
Muitas vezes no futebol se não ganhar no grito não ganha o jogo, e esse time nem no grito está ganhando. Por isso todo juiz vem aqui em SP e rouba a gente, não tem pressão é um time de ovelhas inofensivo.