Wsouza
Contrataram alguns jogadores.
Tem um técnico que fala pra caramba, mas é bom.
Nossos últimos técnicos um mais frouxo que outro; um mais limitado que o outro.
Ramon melhorou um pouco a parte defensiva, mas não conseguiu encaixar um time na frente pra fazer gol
em Bate-Papo da Torcida > O que fez o Grêmio mudar de nível?
Em resposta ao tópico:
O grêmio estava nas últimas posições não ganhavam de ninguém, jogando um futebol horrível
O que fez os cara mudarem e hoje estarem disputando uma vaga na Libertadores?
Foi postura? Técnico?
O time dele é mesmo nível ou pior que o nosso
Não consigo entender como entramos nesse buraco
(R&T ok, mas ainda assim é louco pensar nisso)
