Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.henrique256 em 01/09/2024 às 13:36
Eu vi aí a virada que tomaram
@everton.silva20 em 01/09/2024 às 13:25
Leve em consideração que o Grêmio ficou 4 meses jogando fora de casa e lá a torcida cobra diferente dessa torcida de foca que fica pedindo para o time ser Eliminado pra jogar só uma competição e fica aplaudindo diretoria, jogadores cachaceiros, bagres ou gordos que não comprometimento com o clube.
@will1995 em 01/09/2024 às 13:01
Contrataram alguns jogadores.
Tem um técnico que fala pra caramba, mas é bom.
Nossos últimos técnicos um mais frouxo que outro; um mais limitado que o outro.
Ramon melhorou um pouco a parte defensiva, mas não conseguiu encaixar um time na frente pra fazer gol
Publicidade
@victor.pr em 01/09/2024 às 13:00
Atlético virou
@tony-mirmax em 01/09/2024 às 12:59
Tão bom que o Patético empatou o jogo. Ganhando de 2 a zero.
@rafael-pereira-da-si em 01/09/2024 às 12:55
Cara, se olhar jogo jogado o Corinthians já caiu, joga no mesmo nível que o Atlético go, fora de casa é até pior, ah tem que acreditar, beleza, mas se olhar com isenção já caiu e cai com 5..6 rodadas de frente
@santos0054 em 01/09/2024 às 12:55
TÉCNICO! Renato gaúcho APÓS DERROTAS E EMPATES DIZIA
ESSE TIME NÃO VAI CAIR! Não é time pra cair! Como o nosso também não é!
Mas técnico fez muita diferença nessas horas! O que ele transmite pros jogadores!