x
Fórum do Corinthians

O que fez o Grêmio mudar de nível?

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2024 às 12:44
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

O grêmio estava nas últimas posições não ganhavam de ninguém, jogando um futebol horrível

O que fez os cara mudarem e hoje estarem disputando uma vaga na Libertadores?

Foi postura? Técnico?

O time dele é mesmo nível ou pior que o nosso

Não consigo entender como entramos nesse buraco

(R&T ok, mas ainda assim é louco pensar nisso)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.893 posts

@jorge.perna em 01/09/2024 às 13:02

Nada.

Perderam.

Próxima.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 01/09/2024 às 13:36

Eu vi aí a virada que tomaram

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 01/09/2024 às 13:25

Leve em consideração que o Grêmio ficou 4 meses jogando

Leve em consideração que o Grêmio ficou 4 meses jogando fora de casa e lá a torcida cobra diferente dessa torcida de foca que fica pedindo para o time ser Eliminado pra jogar só uma competição e fica aplaudindo diretoria, jogadores cachaceiros, bagres ou gordos que não comprometimento com o clube.

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 01/09/2024 às 13:01

Contrataram alguns jogadores.

Tem um técnico que fala pra caramba, mas é bom.

Nossos últimos técnicos um mais frouxo que outro; um mais limitado que o outro.

Ramon melhorou um pouco a parte defensiva, mas não conseguiu encaixar um time na frente pra fazer gol

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 01/09/2024 às 13:00

Atlético virou

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 01/09/2024 às 12:59

Tão bom que o Patético empatou o jogo. Ganhando de 2 a zero.

Foto do perfil de Rafael Pereira Da Silva

Rafael 65 posts

@rafael-pereira-da-si em 01/09/2024 às 12:55

Cara, se olhar jogo jogado o Corinthians já caiu, joga no mesmo nível que o Atlético go, fora de casa é até pior, ah tem que acreditar, beleza, mas se olhar com isenção já caiu e cai com 5..6 rodadas de frente

Foto do perfil de Junior Santos

Ranking: 2.947º

Junior 1.248 posts

@santos0054 em 01/09/2024 às 12:55

TÉCNICO! Renato gaúcho APÓS DERROTAS E EMPATES DIZIA

ESSE TIME NÃO VAI CAIR! Não é time pra cair! Como o nosso também não é!

Mas técnico fez muita diferença nessas horas! O que ele transmite pros jogadores!