Rafael Silva
Cara, se olhar jogo jogado o Corinthians já caiu, joga no mesmo nível que o Atlético go, fora de casa é até pior, ah tem que acreditar, beleza, mas se olhar com isenção já caiu e cai com 5..6 rodadas de frente
em Bate-Papo da Torcida > O que fez o Grêmio mudar de nível?
Em resposta ao tópico:
O grêmio estava nas últimas posições não ganhavam de ninguém, jogando um futebol horrível
O que fez os cara mudarem e hoje estarem disputando uma vaga na Libertadores?
Foi postura? Técnico?
O time dele é mesmo nível ou pior que o nosso
Não consigo entender como entramos nesse buraco
(R&T ok, mas ainda assim é louco pensar nisso)