Adenilton Nunes
Não é difícil não acreditar que pode sim ter havido algum esquema em contratações do o exemplo do Jonatas Cafu, como se faz um contrato longo com um jogador daquele nível é complicado não acreditar que teve esquema ali e tem muitos outros exemplos por anos e anos
em Bate-Papo da Torcida > Daria pra contratar quem com essa grana?
Em citação ao post:
Irmão eu vou ser bem sincero!
Nunca foi sobre os nomes! Mas sobre os valores e moldes envolvidos! Altos salários, contratos longos e luvas por trazer jogadores livres! O que não é errado mas dá margens para tirar dinheiro de forma limpa!
Ex: você me contrata por um salário mas x de luvas! Mas eu preciso devolver Y para você entendi? Parece um modos operantes de lavagem de dinheiro lá dentro! Trazendo de baciada jogadores horrorosos! E sempre livres no mercado
