Paulo
Irmão eu vou ser bem sincero!
Nunca foi sobre os nomes! Mas sobre os valores e moldes envolvidos! Altos salários, contratos longos e luvas por trazer jogadores livres! O que não é errado mas dá margens para tirar dinheiro de forma limpa!
Ex: você me contrata por um salário mas x de luvas! Mas eu preciso devolver Y para você entendi? Parece um modos operantes de lavagem de dinheiro lá dentro! Trazendo de baciada jogadores horrorosos! E sempre livres no mercado
em Bate-Papo da Torcida > Daria pra contratar quem com essa grana?
Em resposta ao tópico:
Com a grana do:
Junior Morais
+
Pedro Raul
+
Pedro Henrique
+
Matheusinho
+
Rojas
+
Mosquito
+
Maycon
+
Hugo (o lateral)
+
Félix Torres
+
Yuri Alberto
= quanto? Alguém sabe os valores? Contando luvas, salários e pra comprar direitos federativos….
10 caminhões de dinheiro aí
