Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Daria pra contratar quem com essa grana?
Em citação ao post:
Não é difícil não acreditar que pode sim ter havido algum esquema em contratações do o exemplo do Jonatas Cafu, como se faz um contrato longo com um jogador daquele nível é complicado não acreditar que teve esquema ali e tem muitos outros exemplos por anos e anos