Rafael 1910
Não cumpriu as leis do pais, sofreu as consequências.
Brasil acima de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Derrubaram o tiwiter? Não tá carregando mais nada
Não cumpriu as leis do pais, sofreu as consequências.
Brasil acima de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Derrubaram o tiwiter? Não tá carregando mais nada
@aldrei.silva Apoiador em 31/08/2024 às 12:58
Tá certo..só o brasileiro comum que e obrigado a a acatar ordem judicial? Se um playboy estrangeiro quer fazer graça..ferro nele
@junior333 em 31/08/2024 às 10:55
Não cumpriu 'ordens' tem nada ver com lei.
Última resposta há 13 segundos por Kauê Zambelli
41respostas
Última resposta há 24 segundos por João Carlos Correia
20respostas
Última resposta há 35 segundos por Amilton Cesar Ferreira
3respostas
Última resposta há 37 segundos por Marcello Figueiredo
10respostas
Última resposta há 43 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 1 minuto por André Luiz Borges dos Santos
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
23respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 3 minutos por VêmCoisaBoa Aí
388votos
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta