Marcelo Borges
Temos que parar de reclamar toda a hora desse VAR, nós sabemos que ele não serve mais pra nada, então, vamos lá, fazemos 2 ou 3 gols e não precisa vir aqui e ficar reclamando de arbitragem
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá reclamando de impedimento
Em resposta ao tópico:
Acabaram de mostrar no troca de passes! Aparentemente um dos nosso jogadores dava condições não sei se o Var checou porem realmente parece que esta adiantado

