Paulo Gomes
Rapais, e pior que não é de hoje isso, viu.
Já faz um tempo que parece que tem uma nuvem de energia negativa pelos lados do PSJ.
Vide jogadores que destroem em seus clubes, chegam no PSJ e decaem completamente. Ai quando saem voltam a apresentar bom futebol.
Espero que essa zica saia logo, pq tá louco...
em Bate-Papo da Torcida > Time esta amaldicoado...
Em resposta ao tópico:
Antes a culpa era dos medalhoes, foram embora
Culpa dos técnicos, tentou de tudo de inexperientes a experientes, não funcionou
Atacantes que não fazem gol
Defesa que pipoca em todos os jogos...
Jogador que contratou e fez a diferenca lesiona
Todo jogo sendo roubado
Vivemos um dos capitulos mais tristes da história...nada da certo, impressionante!
O time só pode estar amaldicoado pq não e normal!
São jorge salve o Corinthians!

