Rafael K
Kkkk vocês são malucos, esse cara jogava em times piores que o do Deyverson na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > EL Torero
Em resposta ao tópico:
Cara nunca foi tão fácil um centroavante tomar conta do ataque, não que eu conheça o futebol do Hector Hernandes mas vendo o Pedro Raul e o Yuri Alberto qualquer um que tenha o mínimo de fundamento, um domínio de bola e vontade de chutar para o gol já melhora significativamente o ataque que é muito bem municiado diga se de passagem pelo Garro e o Coronado.