Paulo Martins
Grande sic, e grande frescura da sua parte é sério mesmo que você se preocupa se uma rede social vai funcionar ou não? Você depende de uma porcaria de red social pra viver? Que se lasque o dono do X e que se lasque quem vai bloquear essa porcaria isso não vai mudar mada na minha vida, não vivo de Twitter, meu salário não é ganho no Twitter, minha família não é sustentada por redes sociais pra mim a única que faz muita diferença é o WhatsApp pq é necessário usar durante o trabalho, que me ajuda a melhorar a renda da minha família, que me ajuda a se comunicar com amigos, parentes e colegas de trabalho, agora as demais por mim tanto faz se existe ou vai deixar de existir.
em Bate-Papo da Torcida > Como acompanhar o Corinthians agora sem o X?
Em resposta ao tópico:
O lugar que eu mais uso pra ver notícias do Corinthians e notícias em geral é o X (Twitter).
Aí por essa desgraça dessa polarização que está destruindo o mundo, um ministro que nunca foi sequer juiz, se acha no direito de prejudicar milhões de pessoas para seguir a guerra dele.
Ele deu 24 horas para o Elon Musk fazer sei lá o que, senão o X será sairá do ar.
Que se lasque qual o seu posicionamento político, todos seremos prejudicados.
E você Xandão, é corintiano, seu cabeça de ovo. Você não é enviado de Deus pra querer controlar as pessoas. Deixa as pessoas falarem. Quem cometer crime contra a honra ou contra a pátria, processa, prende, faz o que for.
Agora o cara vai destruir a vida de um monte de gente, por causa dessas tretas deles.
Imagina o Blog do macedo, que vive do X.
Imagina um cara que eu nem gosto, o tal de Adalba que até me bloqueou.
O Teleco, aquele chato do Ruan, aquele outro moleque chato pra caramba também que vive babando ovo do Yuri Alberto.
Imagina o Cortinas ao contrário.
Marília Ruiz, Capellanes, Benja, Bruno Cassucci, Luis Fabiani.
Vessoni que manda um monte de coisa no X.
Eu nem falo que tenho vontade de ir embora desse país, porque lá fora eu ia querer ficar vendo coisas do Corinthians.
Não vou pra essesic desse Threads. A parada é diferente lá, e eu não gostei.
Oh desgraça que é ser corintiano nessa terra.
Xandão, vai torcer para o Flamengo, seu Fábio Santos antes da harmonização facial.
Seu corintiano de araque.


